Páginas

25/09/2012

Esclarecimento

Algumas pessoas que me conhecem pessoalmente me perguntaram, através de redes sociais, por que eu quero iniciar uma dieta se já sou magra, se o blog era uma espécie de diário sobre isso. Gente, em momento ALGUM eu disse que quero e/ou manifestei vontade de emagrecer, nem mesmo os 6kg que ganhei desde o começo do ano. Por quê? Porque acho que fisicamente falando estou melhor assim. Aliás, se eu tivesse um pouquinho mais de 'carne' em algumas partes ficaria melhor, rsrs. Tenho +/- 1,70m e massa de 66kg.

Ganhei alguns quilinhos mas não criei barriga nem culote nem nada. Explico: pratico corrida e musculação e pego pesado em alguns exercícios de forma que o que viraria gordura acabou virando massa muscular.

Talitinha não pretende ficar como o moço aí de cima.
Créditos: Gato Azul

Quero, sim, comer bem preparando eu mesma meu alimento de forma prática e rápida. E não, não vou entrar em uma dieta restritiva, não vou me privar das delícias da vida. Se eu pudesse direcionar os gramas a mais para determinada parte do corpo beleza, mas isso não é tão fácil assim. Nem sei se é possível. Não quero perder mas também não quero ganhar mais só que do jeito que ando escorregando nas 'porcarias' a tendência é ganhar, certo? Mas eu consigo, eu tenho a força.


He-man que o diga


Então, galerinha, o blog NÃO é um diário sobre emagrecimento. É um diário sobre a minha vivência em relação à cozinha.

Até parece que vou deixar de comer uma costela de porco gorda. Nham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sufoca comigo, gente!